Ibama resgata jacaré dentro de empresa em Caucaia, Grande Fortaleza, CE

Ibama resgata jacaré dentro de empresa em Caucaia, Grande Fortaleza, CE

Uma equipe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) resgatou um jacaré dentro de uma fábrica localizada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (24). O animal estava se locomovendo entre veículos da empresa.

Conforme o major do Cláudio Oliveira, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate, uma equipe foi acionada para fazer a captura do jacaré que mede cerca de 2 metros. Apesar de o animal ter entrado dentro da empresa, ninguém foi ferido.

Ainda segundo o major Cláudio, os bombeiros já tinham sido chamados outras vezes para fazer a captura do animal, que provavelmente vivia em uma lagoa que fica dentro da empresa, mas não conseguiram apreendê-lo.

O jacaré capturado foi entregue ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), pertencente ao Ibama, no Bairro Messejana, em Fortaleza. No local o animal será analisado e depois devolvido à natureza.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *