Pato Branco (PR) fará censo de animais da cidade e interior

A Secretaria de Meio Ambiente de Pato Branco, a Faculdade Mater Dei e o Conselho Municipal de Proteção dos Animais assinaram, ontem, 5, um termo de parceria para realização do Censo Animal. A solenidade contou com a presença de equipes da municipalidade, representantes da União de Bairros e de ONGs de proteção a animais atuantes em Pato Branco.

O Projeto do Censo Animal fará o levantamento quantitativo de animais domésticos das zonas urbana e rural de Pato Branco, bem como identificará a situação desses animais em relação à alimentação, moradia, castração e demais informações que servirão de subsídio para futuras ações do Município.

A pesquisa será realizada, de forma voluntária, por estudantes e a sociedade. Para participar, o voluntário deverá fazer seu cadastro, no site da Faculdade (www.materdei.edu.br). Não é necessário ser estudante da Mater Dei para auxiliar nos trabalhos.

Fonte: Jornal de Beltrão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *