Assista a esses perus resgatados aproveitando sua própria refeição de Ação de Graças

Assista a esses perus resgatados aproveitando sua própria refeição de Ação de Graças

Ação de Graças com certeza não é a melhor época para ser um peru. De acordo com o grupo de resgate Farm Sanctuary, mais de 46 milhões de perus são mortos cada ano durante o feriado. Felizmente, existem organizações trabalhando para resgatar o maior número de perus e lembrar-nos de que as aves são tão dignas de ajuda humana quanto os outros animais da fazenda.

Desde 1986, o Farm Sanctuary lidera o projeto anual Adote Um Peru, uma iniciativa que ajudou a salvar mais de 1.000 perus da morte. Além de salvar os animais, o projeto também dá às pessoas a chance de “honrar o espírito do feriado ao ajudar os animais necessitados.”

Em Watkins Glen, Nova York, um grupo de perus tomou recentemente o seu lugar em sua própria refeição de Ação de Graças. Os perus tiveram a oportunidade de aproveitar um banquete festivo na segurança de sua casa no santuário, e o grande evento foi transmitido ao vivo na página dos resgatistas no Facebook.

Você pode ajudar os perus salvos e o projeto Adote um Peru financiando um dos perus resgatados que vivem agora no Farm Sanctuary.

Para saber mais sobre o Farm Sanctuary, clique aqui.

Por Aleksandra Pajda / Tradução de Gabriela Tomanini

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *