Cachorro que teria sido alvejado com tiro no olho é resgatado por ONG, em Mangabeira, PB

Cachorro que teria sido alvejado com tiro no olho é resgatado por ONG, em Mangabeira, PB

A ONG Missão Patinhas Felizes realizou um resgate muito difícil durante o carnaval. Um cachorro já idoso estava abandonado em uma poça de sangue, sem um dos olhos, dentro de um banco no bairro de Mangabeira. (Imagens Fortes)

De acordo com relatos de moradores, o animal teria sido alvo de um disparo de arma de fogo, tendo em vista a quantidade de sangue no local em que ele estava.

Nomeado pelas protetoras de Baruk, o cachorro foi levado à clínica Saúde Animal de João Pessoa, onde está sendo atendido e seu estado inspira muitos cuidados.

Baruk provavelmente foi atingido por um tiro ou teve o olho perfurando e depois foi abandonado para morrer na rua. Devido ao tempo que ficou sem o atendimento veterinário, o animal desenvolveu miiase no olho, com muitas larvas vivas.

Baruk é um labrador muito dócil e precisa passar por cirurgia para retirar o restante do globo ocular. Para isso, a ONG precisa de ajuda para pagar os custos da clínica veterinária.

Para ajudar com qualquer valor você pode fazer pix ou transferência:

✅ PIX
Cnpj: 26.093.565/0001-54
MPF – Missão Patinhas Felizes

✅CAIXA ECONÔMICA
Ag: 04914
Op: 1288
Conta: 000871235587-7
Andreia b Medeiros .

✅ BRADESCO
Ag: 5773
Cc: 8205-8
Andreia b Medeiros

✅ PICPAY – @missaopatinhasfelizes
✅ VAKINHA ON-LINE – Link na bio

Fonte: Portal do Liberal PB

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.