Cachorro tem pata esmagada ao ficar preso em escada rolante de shopping, em João Pessoa, PB

Cachorro tem pata esmagada ao ficar preso em escada rolante de shopping, em João Pessoa, PB
O cachorro foi resgatado e levado pela dona ao veterinário (Foto: Reprodução)

Um cachorro da raça pinscher teve uma das patas esmagada ao ficar preso na escada rolante de um shopping, em João Pessoa. Conforme acompanhou o ClickPB, os bombeiros civis que atuam no empreendimento foram rápidos e conseguiram resgatar o animal.

A tutora passeava com o cachorro preso à coleira, porém ele não ia no colo na hora em que a mulher foi descer as escadas. Como a raça pinscher é bem pequena, a patinha do bicho enroscou em uma das brechas.

Rapidamente os bombeiros desligaram a escada e tiraram o cachorro do local, mas não conseguiram impedir que o bicho se machucasse.

A tutora na do pinscher saiu do shopping muito nervosa e levou o cachorro para ser socorrido em um veterinário.

Nota do Shopping

O Manaira Shopping esclarece que, na tarde deste sábado (8), uma cliente desceu pelas escadas rolantes com um cachorro de pequeno porte quando aconteceu um acidente em que a pata do animal ficou presa na escada. De imediato, um bombeiro civil do shopping socorreu o cachorrinho. Uma colaboradora do shopping acompanhou a tutora com o cãozinho até um veterinário para exames. O pet passa bem.

O Manaira ressalta que é um shopping “pet friendly”, mas que, por medidas de segurança, não é permitido que animais usem as escadas rolantes com seus tutores. Nesse caso, eles devem usar os elevadores para subirem de andar.

Todas as escadas rolantes do empreendimento estão identificadas com as medidas que são o padrão de segurança para evitar acidentes.

O shopping lamenta o ocorrido e deu todo o suporte para a tutora e o cãozinho.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Walter Paparazzo Paparazzo (@walterpaparazzoo)

Por Nice Almeida

Fonte: Click PB

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.