Cachorros são flagrados praticando canibalismo em Nossa Senhora do Socorro, SE; VÍDEO

Cachorros são flagrados praticando canibalismo em Nossa Senhora do Socorro, SE; VÍDEO

Nesta segunda-feira (6), cachorros foram flagrados se alimentando de outros cães no Centro de Zoonoses de Nossa Senhora do Socorro, localizado no bairro Guajará.

Em vídeo circulado nas redes sociais, um morador denunciou que os cães que se abrigam no centro estão sofrendo com maus tratos. “O local está abandonado, com matagal acumulado, o poço de água fica a céu aberto, sem falar do mal cheiro. Os cachorros estão comendo os restos mortais dos outros cãezinhos”, denunciou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Nossa Senhora do Socorro afirmou que o centro de zoonoses conta com uma equipe que cuida dos animais e do local de forma regular. “Neste final de semana houve um incidente, os animais que ficam dentro do canil conseguiram rasgar as telas de proteção, tendo acesso ao espaço onde estavam os animais mortos”, explicou a SMS.

Ainda, a secretaria informou que a equipe já consertou as telas, levou os animais vivos para o canil, recolheu os animais mortos e levou-os para a central, onde foram descartados corretamente.

Fonte: A8SE

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.