Cadela traumatizada faz xixi e treme de medo toda vez que ouve uma voz humana se aproximar

Cadela traumatizada faz xixi e treme de medo toda vez que ouve uma voz humana se aproximar

Muitos animais estão sujeitos a grandes injustiças, que lentamente acabam partindo seus corações, mergulhando-os em profunda tristeza e fazendo com que se sintam com medo dos humanos que lhes causaram tanto dano.


 Infelizmente, foi o que aconteceu com um cachorro pobre chamado Gia, que recebeu o pior tratamento de sua “família” e chegou a um abrigo cheio de medo.

Tem um passado triste.

Quando Gia chegou a um pequeno abrigo local no Texas, era óbvio que algo estava errado com ela. Ele se encolheu em um canto cheio de pânico e, toda vez que um humano se aproximava dela, ele tremia ainda mais. Tampouco suportava ser tocada, se alguém a tocasse fazia xixi com medo e permanecia ali, com muito medo de se mexer.

A razão por trás de seu comportamento foi o abuso que ela recebeu ao longo de sua vida. 

Foi amarrado a uma árvore e tratado da pior maneira por seu dono, a pessoa que deveria que preenchê-la com amor. Ao receber maus tratos, tanto físicos quanto psicológicos, seu coração se partiu e quase perdeu completamente o espírito alegre que uma vez a caracterizou. Ele precisava de ajuda, mais do que eles podiam lhe dar no abrigo.

I felt I needed to share the video of the volunteer her “HERO” try to show her the soft side of a human, that is does not always have to hurt! Gia means God’s Gracious Gift she has a long road ahead of her, her journey is just beginning as we being the healing process. She is terrified she trembles in fear, she refuses to make eye contact or turn in the direction of humans. Her story began here on this post https://fbwat.ch/1Fk4FN10WOUNGjAiToday is the first day of the rest of her life! We will update her milestones, her progress and pray that time and patience will heal her scars, so that she can begin to trust again. You can donate atDonate www.dallasdogrrr.orgPaypal donate@dallasdogrrr.org Venmo @Dallas-DogRRRThank you for HELPING US, to HELP ANIMALS, overcome their yesterdays and rewrite their tomorrows❤️. #gia#godgraciousgift#dogrrr#rescuerehab#brokedownthewalls#secondchances#lovepatiencestrength

Gepostet von Dallas Dog – Rescue.Rehab.Reform am Montag, 30. Dezember 2019

Felizmente, a associação especializada no tratamento dos mais difíceis casos de animais resgatados, o DallasDogRRR , interveio e através do amor, paciência e bondade, trabalha para reabilitar cães como Gia.

Gia está no abrigo do Dallas Dog e já está fazendo progressos. Quando os humanos se aproximam dela, ela se esconde debaixo da cama, ela já parou de fazer xixi quando os vê Será difícil para ele reabrir seu coração às pessoas, mas os voluntários da associação esperam alcançá-lo.

No entanto, o comportamento de Gia em relação a outros animais é totalmente diferente. Ela gosta de brincar com seus companheiros caninos no abrigo , correndo de um lado para o outro, porque ela sabe que eles não a machucarão de forma alguma. No entanto, você pode ser feliz quando estiver entre os seus.

Para fazer Gia perder o medo dos seres humanos, a associação decidiu levá-la para um lar adotivo temporário, com um especialista em cães traumatizados , onde ela viverá com sua família e descobrirá que ela está finalmente segura e que ninguém jamais a machucará.

Sua nova mãe temporária sabe que esse é um caso difícil , ela não está pronta para interagir com as pessoas, mas pode ser que ela seja mais aberta através do coração puro de outro cão.

“Gia está em casa. Ele não saiu da caixa usada para transportá-lo. Ela está com muito medo, não estremece, mas ainda não está pronta para sair daquele lugar. No entanto, seus ouvidos se irritaram com o som do meu cachorrinho Austin, então espero que ele possa atraí-la ”, disse o zelador.

Precisa de muita ajuda.

Há muito mal que os seres humanos podem infligir aos animais. Esperamos que um dia Gia consiga deixar para trás todo o seu passado triste e que possa ter a vida feliz que sempre mereceu.

Compartilhe esta história dramática com todos os seus amigos. Vamos adicionar nossos corações aos de Gia, para ajudar a curar todas as suas feridas.

Fonte: Zoorprendente via Histórias com Valor 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.