Câmera flagra motorista avançando carro em grupo de cães e atropelando um deles; vídeo

Câmera flagra motorista avançando carro em grupo de cães e atropelando um deles; vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um motorista avança o veículo em um grupo de cachorros e atropela um deles, na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco. (Veja vídeo).

VÍDEO: cachorro é atropelado por veículo em Jataúba

Nas imagens é possível perceber que os animais estão no meio da rua, quando um carro de cor branca, se aproxima e avança sobre os cachorros. Um deles, foi atropelado e aparece nas imagens mancando, após conseguir sair de debaixo do veículo.

Em seguida, o motorista sai sem prestar socorro. Segundo populares, o caso foi registrado nesta semana. À TV Asa Branca entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que até o momento não houve registro do caso.

Em entrevista ao AB1 desta quinta-feira (18), o Advogado Animalista, Anderson Correia, disse que, segundo a lei, maltratar animais é crime e que o responsável pode pagar multar e sofrer pena que pode variar, de acordo com o dano causado ao animal, ou se o mesmo vier a óbito.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.