Cão é socorrido com vida após ser atropelado e jogado no mato em Ponte Serrada, SC

Cão é socorrido com vida após ser atropelado e jogado no mato em Ponte Serrada, SC
Cão foi deixado ferido no mato após ser atropelado (Foto: Reprodução)

Um cão de pequeno porte foi socorrido com vida depois de ser atropelado e jogado no mato no Bairro Berté, em Ponte Serrada. O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu atendimento.

O caso foi informado pela integrante da ONG Pêlos e Apelos, Venilde Sepezzatto, nesta quarta-feira, dia 30. Segundo ela, que fez uma publicação nas redes sociais, o animal é uma fêmea.

“Simplesmente jogou [o cachorro] no mato sem prestar socorro, recebemos a denuncia hoje [quata-feira] às 4 horas [da tarde] e fomos buscar para levar na clínica veterinária”, escreveu Venilde.

A cadela foi atendida na clínica, medicada e “agora está internada se recuperando”, disse ainda a integrante da ONG. “Onde está a cabeça dessa pessoa de simplesmente jogar no mato, com todo esse frio”, desabafou Venilde.

Ela ainda pediu ajuda da comunidade para pagar as despesas com o tratamento do cão. Venilde também disse que está em busca do responsável pelo ato para tomar as devidas providências.

Para doação em dinheiro, a ONG Pêlos e Apelos disponibiliza uma conta bancária:

Banco Sulcredi – 322

Agência: 0001 

Conta: 33976-8

CNPJ: 18875881/0001-50

ONG Pêlos e Apelos

Fonte: Oeste Mais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.