Casal resgata cachorrinha que foi esfaqueada durante a madrugada em Medianeira, PR

Casal resgata cachorrinha que foi esfaqueada durante a madrugada em Medianeira, PR

Na madrugada deste sábado (01), quando voltavam para casa no Bairro Santos Dumont, o casal Lincoln Pereira Gaboardi e Fernanda Sperfeld se deparou com uma cena que causou bastante indignação, uma cachorrinha agonizando com uma faca cravada nas costas.

Nas redes sociais eles relataram que no caminho de casa avistaram algumas pessoas paradas ao lado da calçada na Rua Guaira, quase esquina com a Rua do Aviador, e ao se aproximarem viram que no local estava a cachorrinha, ferida, com uma faca cravada nas costas e bastante agonizante.

Ainda na madrugada eles conseguiram atendimento em uma clínica veterinária, na qual ela passou por cirurgia. De acordo com a médica veterinária que atendeu a situação, além da facada, acredita-se que a cachorrinha também tenha sido espancada.

Após a publicação do relato e das fotos nas redes sociais, na manhã deste sábado o dono do animal acabou vendo a postagem e foi buscá-la na clínica e relatou que a mesma havia escapado de casa.

A situação relatada nas redes sociais gerou bastante indignação entre os internautas, todos querendo saber quem poderia ter cometido tal atrocidade com a cachorrinha indefesa.

A cachorrinha, cujo nome é Tulipa, foi amparada pelo dono e está estável após a cirurgia, porém ele precisa ajuda para arcar com os custos da clínica. Uma ‘vakinha’ para ajudar a arrecadar recursos foi criada e quem tiver condições de ajudar, pode fazê-lo acessando o link http://vaka.me/886406.

Fonte: Guia Medianeira

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.