Cavalos são resgatados de fazenda em Alford (EUA) por causa de maus-tratos

Cavalos são resgatados de fazenda em Alford (EUA) por causa de maus-tratos

Dezoito cavalos foram entregues à Fazenda Nevins, após uma investigação sobre a crueldade animal em uma propriedade no oeste do oeste, de acordo com a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de Massachusetts.

Os cavalos chegaram à fazenda em cinco trailers na segunda-feira (5), depois de serem removidos de uma propriedade em Alford. Funcionários da Nevins Farm disseram que é a maior rendição de cavalos em pelo menos cinco anos.

A MSPCA disse que alguns dos cavalos rendidos estão doentes com uma doença ainda não diagnosticada que precisará ser tratada. “Já temos tantos cavalos e outros animais de fazenda em nossa propriedade nesta época do ano, então nossas equipes passaram o fim de semana redefinindo os espaços internos e externos para garantir que os cavalos, muitos dos quais com doenças respiratórias contagiosas, possam se acomodar com segurança e conforto”, disse o diretor de centros e programas de adoção da MSPCA-Angell, Mike Keiley.

Segundo ele, para abrir espaço para os recém-chegados, o MSPCA teve que mover 10 cavalos que já estavam na propriedade para lares adotivos ou adotivos para abrir espaço, e a New Hampshire Society for the Prevention of Cruelty to Animals concordou em receber dois dos cavalos residentes na Sociedade. A investigação de crueldade animal em Alford está em andamento e a organização ainda não sabe quando os cavalos estarão disponíveis para adoção.

Fonte: Nossa Rádio USA