Filhote abandonado em sacola morre um dia após resgate, em Santa Cruz do Sul, RS

Filhote abandonado em sacola morre um dia após resgate, em Santa Cruz do Sul, RS
Foto: Bruna Molz

Um dia após ser resgatado dentro de uma sacola, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, o pequeno Dimmy – como passou a ser chamado – morreu na noite desta terça-feira, 23. Nas redes sociais, a vereadora Bruna Molz, que havia socorrido o filhote, informou que o animal não resistiu às condições em que se encontrava.

O cachorro foi resgatado por volta das 17h30 de segunda, no pátio de uma casa. Ele havia sido abandonado no local dentro de uma sacolinha plástica. Vizinhos relataram que escutaram o choro do cão desde a madrugada e, então, fizeram a denúncia. Bruna foi acompanhada da Brigada Militar para tentar salvar o animalzinho.

Ele foi encontrado em estado grave, muito gelado e convulsionando. Depois, foi encaminhado para atendimento médico em uma clínica veterinária, onde ficou internado para receber soro. Após exames, foi constatado que ele sofria de cinomose.

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.