Filhote com a pele inflamada e toda enrugada choca equipe de resgate; veja transformação

Filhote com a pele inflamada e toda enrugada choca equipe de resgate; veja transformação
Cachorro é encontrado com pele inflamada e corpo todo machucado. REPRODUÇÃO/FACEBOOK/STRAY RESCUE OF ST. LOUIS

Um filhote de cachorro com a pele rosada e toda enrugada assustou uma equipe de resgate quando foi encontrado abandonado em um cemitério na cidade de Saint Louis, no estado americano do Missouri. O cão estava com tantas inflamações e machucados pelo corpo que quase não tinha pelos, além de ter carinha triste e assustada.

“Ele chegou tão negligenciado, tão dolorido e tão, tão triste”, disse o abrigo Stray Rescue of St. Louis (SRSL), responsável por salvar o animal.

Segundo a equipe, o cachorro, que ganhou o nome de Kamper, ficou visivelmente feliz quando passou a ser cuidado. “Ele era o melhor paciente. Assim que começou a receber tratamento, ele simplesmente se iluminou”, contaram os voluntários.

Graças à divulgação do caso nas redes, o cão conseguiu um lar enquanto ainda se recuperava. “Ele teve que usar pijamas para que sua pele não descamasse e sangrasse em seu lar adotivo, mas ele amava seus pijamas”, narrou o abrigo SRSL na web.

Com o tempo, os pelos de Kamper voltaram a crescer e ficaram cheios de brilho. Além disso, o carinho e o amor que ganhou de seus novos tutores fizeram com que seu semblante, antes deprimido e confuso, se tornasse alegre.

Veja a transformação do filhote:

Fonte: R7

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.