Gatinha morre após receber terçadadas na cabeça; ela estava gestante e com larvas; IMAGENS FORTES!

Gatinha morre após receber terçadadas na cabeça; ela estava gestante e com larvas; IMAGENS FORTES!
Gatinha foi resgatada no bairro Belo Jardim pelo projeto voluntário Amor Animal/Foto: Instagram

Uma gatinha resgatada no bairro Belo Jardim pelo projeto voluntário Amor Animal não resistiu aos maus tratos e faleceu na noite deste domingo (21).

De acordo com a ativista de causas animais, Fernanda Evelyn, o animal resgatado, além do grave ferimento feito por um terçado em seu rosto, apresentava larvas em seu corpo e ainda estava gestante. Em conversa com o site ContilNet, a ativista disse que o animal já tinha uma idade avançada e não resistiu aos maus-tratos: “Ela teve muitas paradas e morreu horas após o resgate.”

A ativista reafirma que todo dinheiro arrecadado será aplicado nos custos do animal falecido: “Vou ter que pagar os custos dela. Não arrecadamos tanto assim. Tenho que pagar os remédios para dor, oxigênio, consulta e o descarte”, falou ao ContilNet.

Fernanda vive outro dilema; a ativista precisa pagar diárias de dois animais em uma clínica. Fernanda ainda pede ajuda para adoção responsável de dois cachorrinhos que não têm para onde ir após alta médica. “O projeto está precisando de ajuda para pagar as diárias de 2 animais e de adoção responsável. Rambo e Juninho não têm para onde ir após a alta. Um é vítima de 7 tiros e o outro foi encontrado agonizando”.

Para ajudar o projeto voluntário, que depende de doações, ajude com qualquer quantia pelo PIX: 054.423.822-21.

Imagens fortes:

Por Douglas Richer

Fonte: ContilNet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.