Homem é gravado espancando cachorro até a morte e gera revolta, no RJ

Homem é gravado espancando cachorro até a morte e gera revolta, no RJ

Um vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais mostra um homem espancando um cachorro até a morte no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O caso, que chocou moradores da região e está causando revolta em internautas que viram as imagens, aconteceu na noite de quarta-feira desta semana. O homem saiu de casa e amarrou o cão em um poste em frente à estação do BRT Recanto das Garças.

O homem, que já foi identificado pela polícia, está desaparecido. A delegada Márcia Julião, titular da 42ªDP (Recreio, disse que na segunda-feira vai ouvir familiares do homem e também vizinhos que testemunharam o crime.

— Algumas pessoas disseram que esse brigou com a mulher em casa e depois espancou o cachorro. Vamos responsabilizá-lo — disse a delegada.

O cachorro foi espancado até a morte | Foto: Reprodução do Facebook

A crueldade revoltou as pessoas que viram o vídeo:

“Eu não consigo entender como ninguém fez nada para ajudar o animal! Isso é o fim do mundo! As pessoas estão tendo uma pedra no lugar do coração! Se eu estivesse presenciando uma cena desta, eu já mais conseguiria ficar assistindo e não ter nenhuma atitude.”

“Pelo amor de Deus, peguem esse monstro e metam na cadeia! Covarde!”

“Tem que denunciar isso e por esse verme na cadeia!”

O cão Dante (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *