Idosa cega que mora em palafita pede ajuda para salvar seu cachorro, em São Vicente, SP

Idosa cega que mora em palafita pede ajuda para salvar seu cachorro, em São Vicente, SP
Sandra Alvarenga foi chamada pelo filho da idosa, que explicou a situação de extrema vulnerabilidade social em que eles se encontram (Yoshio Magario/ Arquivo Pessoal)

Uma idosa com deficiência visual, moradora do Dique de Sambaiatuba, no município de São Vicente, litoral de São Paulo, pede ajuda para salvar um amado cachorro de estimação, que possui 17 anos de idade, e se encontra em estado de extrema dor.

A protetora de animais Sandra Alvarenga foi chamada pelo filho da idosa, que explicou a situação de extrema vulnerabilidade social em que eles se encontram, por residir em uma periferia de palafitas.

Para assistir ao vídeo, CLIQUE AQUI.

O animal, de 17 anos, grita de dores constantemente. Sandra assumiu a responsabilidade pelo animal, mesmo com mais de 30 cães e gatos sob sua tutela, também resgatados.

“Não esperei ajuda para mandar para o veterinário, ele não está se alimentando, tem que dar comida na boca dele”, desabafou.

Porém, com os custos elevados dos tratamentos de todos os animais resgatados, Sandra se encontra sem saída para custear os medicamentos e exames do cachorro.

Caso esteja interessado (a) em ajudar, contate o número: (13) 97412-2021.

Por Amanda Oliver

Fonte: Costa Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.