Jovem é acusado estuprar um cavalo após invadir um estábulo em Norfolk, EUA

Jovem é acusado estuprar um cavalo após invadir um estábulo em Norfolk, EUA
Homem atraiu o animal para fora da baia com comida

A polícia prendeu um homem que, de acordo com as denúncias, invadiu um estábulo na semana passada e fez sexo com um cavalo. O incidente foi filmado por uma câmera de segurança.

O relatório policial diz que o homem de 19 anos, reside na cidade de Allston, em Massachusetts. “Ele foi preso nesta terça-feira, dia após uma investigação”, disse o detetive Samuel Webb.

O homem foi acusado de contato sexual com um animal, crueldade com um animal e arrombamento e invasão de uma propriedade com a intenção de cometer um crime. A polícia disse que ele se entregou na terça-feira, acompanhado por um advogado.

As autoridades alegam que o acusado entrou nos estábulos da Turner Hill Equestrian na Miller Street, Norfolk, por volta das 4:30 a.m., no dia 15. Uma câmera de vídeo mostrou ele atraindo o cavalo de sua baia com grãos. Depois subiu em um banquinho e fez sexo com o animal enquanto ele comia.

A dona de Turner Hill, Hillary Swarr, disse que o cavalo não se machucou. Ela também informou que o homem desligou várias câmeras, mas não percebeu que tinha sido gravado por uma.

“Um funcionário foi alertado remotamente sobre um alarme que disparou quando a porta de uma baia se abriu e viu o vídeo ao vivo, mas ninguém conseguiu chegar aos estábulos antes que o suspeito fugisse.

Na acusação, no Tribunal Distrital de Wrentham, na terça-feira, ele ficou detido sem direito a fiança enquanto aguarda uma audiência que ocorrerá na sexta-feira, dia 21, para determinar se é um perigo para o público.

Fonte: Brazilian Times

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.