Mulher crava chave de fenda em rottweiler que sentia fome e acaba presa no PR: “Pessoa do mal, sem coração”, diz PM

Mulher crava chave de fenda em rottweiler que sentia fome e acaba presa no PR: “Pessoa do mal, sem coração”, diz PM
Mulher crava chave de fenda em rottweiler que sentia fome e acaba presa: “Pessoa do mal, sem coração”, diz PM. Foto: Reprodução/Portal Fazenda/Colaboração

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos moradores e rapidamente chegou até o local. Em entrevista, o soldado Tardiolle disse que o cachorro estava procurando comida em uma lata de lixo e sentia muita fome.

Uma moradora totalmente sem coração, uma pessoa do mal, digamos assim, foi lá e fincou uma chave de fenda nas costas do cachorro, que saiu do condomínio. Em seu instinto animal, ele foi procurar socorro aos demais moradores. – Tardiolle, soldado da PM.

A partir do momento que o cachorro saiu do condomínio, ele começou a ir às casas. A PM percebeu a situação e foi até a casa da mulher apontada como a autora do ataque. Ela teria dito que seu lixo foi revirado e, por este motivo, cravou a chave nas costas do rottweiler.

Ela está presa e vai ser levada à delegacia para responder pelo crime de maus-tratos. Diante da situação, vendo a situação do cachorro, que estava muito ofegante, a equipe se deslocou até uma clínica veterinária para buscar atendimento. – Tardiolle, soldado da PM.

A clínica estava fechada em Fazenda Rio Grande, mas a proprietária, que se emocionou com a situação, abriu o local para atender o cão.

Dou meus parabéns aos policiais que rapidamente vieram até aqui para salvar o cachorro. – Proprietária da clínica veterinária que atendeu o cão em Fazenda Rio Grande.

Por Gabriel Souza e Marcelo Borges

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.