Mulher é denunciada por afogar seu gato em uma piscina na frente de crianças no Peru

Mulher é denunciada por afogar seu gato em uma piscina na frente de crianças no Peru
Foto: Facebook viral: Gatinho é afogado selvagemente em uma piscina por sua suposta dona na frente de crianças pequenas. (captura de tela - vídeo)

Os usuários do Facebook se revoltaram ao verem as imagens repugnantes onde um gatinho é vítima de maus-tratos.

Um novo caso de maus-tratos a animal despertou a indignação dos usuários do Facebook após presenciarem imagens repugnantes onde um gatinho indefeso é afogado selvagemente por uma mulher que, aparentemente, seria sua tutora.

Entretanto, o que para ela parecia ser um “momento de diversão”, acabou sendo sua própria cova porque os internautas se encarregaram de “sepultá-la” com comentários de todo tipo e com sua fotografia compartilhada em diversos grupos.

Nas imagens, registradas por uma câmera escondida, observa-se a mulher quando agarra selvagemente o animalzinho e afunda-o com muita força na piscina, fazendo com que ele entre em desespero pela falta de ar.

E como se fosse pouco, não sendo suficiente maltratar o gato somente uma vez, repetiu seu ato malévolo durante vários minutos à vista de todos os presentes que viam como um “jogo” para amenizar a manhã ensolarada.

Imagem: captura de tela – vídeo

Não se importou com a presença de seus filhos

O vídeo publicado no Facebook também mostra a presença de seus filhos, que parecem não perceber o ato terrível de sua mãe e ficam vendo o sofrimento do indefeso gatinho, que tenta se escapar daquele inferno.

Quando parecia que tudo tinha terminado, a mulher volta ao ataque e continua com seu espetáculo vilão de “entretenimento”, o qual fez com que ela se tornasse conhecida nas redes sociais.

Não aos maus-tratos a animais!

Logo após a publicação do vídeo no Facebook, os internautas criticaram e insultaram a mulher pela ação desprezível que realizou na frente do olhar inocente de seus filhos pequenos, que poderiam ver o ato como algo normal.

Por Marco Léo / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: Wapa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.