ONG denuncia homem que foi flagrado em vídeo estuprando cadela na PB

ONG denuncia homem que foi flagrado em vídeo estuprando cadela na PB
Foto: Reprodução

A ONG Adota Campina divulgou uma denúncia nesta segunda-feira (19) envolvendo um homem suspeito de cometer um crime de abuso contra um animal. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela instituição junto à Polícia Civil, o indivíduo teria estuprado uma cadela no terraço de sua residência na cidade de Mogeiro, localizada na Paraíba. De acordo com a representante da ONG, o crime foi flagrado em vídeo.

O suspeito era o tutor do animal, que foi resgatado imediatamente pela ONG após receber a denúncia. A Polícia Civil deve realizar uma investigação detalhada para esclarecer os fatos e tomar providências.

A ONG divulgou um vídeo logo após o registro do boletim de ocorrência dando detalhes sobre a denúncia e o resgate do animal.

O ato sexual com animais é considerado crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98. A prática sexual obviamente não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca. A ação pode render detenção por três meses a um ano e multa.

Fonte: Política JP

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.