ONG denuncia maus-tratos a cães e pássaros em Bariri, SP

ONG denuncia maus-tratos a cães e pássaros em Bariri, SP
Segundo representantes da entidade, cães e pássaros ficaram abandonados por cinco dias.

Representantes da Associação Focinho Carente, de Bariri, registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil na tarde de terça-feira, dia 25. O motivo é que teriam constatado maus tratos a animais em residência situada no Jardim dos Ipês, em Bariri.

Vizinhos entraram em contato com membros da entidade. No local, voluntárias, dois bombeiros e um policial militar teriam observado na segunda-feira, dia 24, seis cães e aproximadamente 50 gaiolas com pássaros.

Por falta de comida e de limpeza, dois cachorros estavam agonizando, sendo que um morreu por volta do meio-dia. Algumas aves também estavam mortas.

A moradora da casa que, segundo um vizinho, estava viajando há mais de cinco dias, retornou na terça-feira. Ela teria feito a retirada dos animais mortos e limpado a casa.

Segundo as voluntárias da associação, há registro fotográfico e depoimento de testemunhas para constatar a presença de animais mortos e a falta de limpeza no imóvel.

O texto e as fotos foram publicados na página no Facebook da entidade.

Fonte: Jornal Candeia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *