Os envolvidos na ação foram conduzidos, em mais de 10 viaturas, para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio

Operação PM prende em flagrante 56 pessoas e apreende um menor em rinha de galo em Patrocínio, MG

Uma megaoperação que contou com participações da Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Militar e outras equipes da PM, terminou com a prisão de 56 pessoas presas em flagrante e um menor aprendido, enquanto participavam de uma rinha de galo.

As prisões aconteceram em uma fazenda, localizada a 5 km do Distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio. A operação iniciou no final da manhã deste sábado (09/05), por volta das 10h e continua até o momento.



Várias aves foram encontradas no local mortas, também havia aves com sinais de maus tratos, inclusive sem alimentação. O local contava com uma grande estrutura com “ringue”, arquibancada, gaiolas, blocos de apostas e tabelas de pontuação, inclusive estacionamento que os frequentares pagavam para utilizar.



Os donos dos animais serão enquadrados pela Lei Ambiental. De acordo com informações, o local era frequentado por pessoas de várias cidades vizinhas, inclusive de Uberlândia.

Os envolvidos na ação foram conduzidos, em mais de 10 viaturas, para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde estão prestando depoimento.



Ocorrência em andamento, mais informações a qualquer momento.

Fonte: Patrocínio Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.