Pitbull amedrontado só ficava embaixo de sua cama neste abrigo, mas agora pode recomeçar sua vida

Pitbull amedrontado só ficava embaixo de sua cama neste abrigo, mas agora pode recomeçar sua vida

Os animais de rua frequentemente sentem o sofrimento da natureza humana antes de chegar em qualquer abrigo ou ter a chance de ter uma nova vida. Com isso, tentem a estar mais assustados que normal e sentir medo de qualquer pessoa.

Este Pitbull Terrier é a prova disso quando, depois de resgatado pela Hillsborough County Animal Services (em Tampa, EUA) foi incapaz de sentir outra coisa a não ser pavor. A equipe tentou fazer de tudo para ajudá-lo – inclusive o apelidaram de Larry Bird -, mas sempre o encontravam escondido debaixo de sua cama todas as noites.

Larry era sensível demais aos barulhos dos outros cães do abrigo. Ele é um cão completamente tranquilo e necessita de paz para ficar bem.

Mas, finalmente, o cão encontrou uma família disposta a adotá-lo. Agora ele tem o amor e o carinho em sua vida, além de poder passar o resto de seus dias sem medo do sofrimento.

Desejamos toda a sorte do mundo para este cãozinho e que seu sofrimento tenha acabado agora que pode receber diariamente o amor de seus novos donos.

Por Rodrigo Sodré

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.