Porcos usados como alvos de tiros podem ser resgatados por ativista andarilho

Na manhã do último domingo (16), Páscoa, o ativista Camilo amanheceu desolado com um pedido de ajuda em rede social. Tratava-se de um pedido de ajuda para dois porcos que haviam sido baleados e ficaram agonizando no asfalto. Eles pertenciam ao antigo chefe do tráfico de uma comunidade daquela área; que agora está preso.
Há um ano atrás uma nova facção assumiu o comando e por raiva do antigo dono, expulsou a tiros os porquinhos da favela.
Agora eles moram no asfalto e volta e meia os atuais bandidos da área passam e dão tiros nos coitados dos porcos por diversão. Os animais estão vivos simplesmente porque nenhum órgão vital é atingido.
Consternado diante de tanta crueldade, o “ativista andarilho” conhecido por já ter cruzado da cidade de São Francisco de Itabapoana-RJ viajando mais de 800 km entre ida e volta num translado de mais de 15 horas para resgatar um porquinho que havia sido atropelado e abandonado numa poça de água em Vaz Lobo-RJ noutra ocasião (relembre o caso aqui > https://goo.gl/8CFn5E), está decidido agora a ir resgatar os animais que são alvos diários de tiros na comunidade de Comprido/RJ.
Para isso, ele conta com o apoio. Camilo já sustenta mais de 500 animais no Santuário Salvando Vidas e para resgatar mais estes, precisará de apoio para chegar até o local e voltar com os porquinhos; além de tratamento veterinário, medicamento e cirurgias. Cabe ressaltar que na imagem aparece apenas um, mas na verdade serão dois animais resgatados.
Ajude:
Banco Bradesco
Camilo José Apresentação
Agência: 0960-1
CC: 02383 3
Mais informações pelo Whatsapp: (22) 98158-4293
Por Luh Pires