Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados em Apucarana, PR

Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados em Apucarana, PR
Foto por Canil

Sete cachorros que viviam em situação de maus-tratos foram resgatados na tarde desta quarta-feira (30) em Apucarana. Os animais estavam em um espaço pequeno e  todo sujo. A Polícia Militar (PM), o Ministério Público, a Polícia Civil e o Canil Municipal acompanharam a ocorrência. 

Conforme o Luan Guapuruvu, chefe do canil, o rapaz responsável pelos animais já tinha sido notificado e mesmo assim não melhorou o espaço. “A PM e o canil receberam denúncias relatando o maus-tratos, que até agradecer o apoio da PM. No local estavam sete cachorros que viviam em situação insalubre, o espaço todo sujo, sem comida, com muitas e muitas fezes espalhas pelo espaço. Esse rapaz já tinha sido intimado, notificado para dar a assistência possível e não fez nada. Ele mora sozinho e matinha os animais no local insalubre, ele vai responder pelo crime de maus-tratos que agora tem pensa de até cinco anos de prisão”, explica.

Denúncias de maus-tratos podem ser feitas através do telefone: (43) 99626-3680. Assista: 

Fonte: TN Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.