Shih-tzu é devolvido tosado por mulher que o pegou nesta terça-feira

Shih-tzu é devolvido tosado por mulher que o pegou nesta terça-feira
Kakaroto, cachorro da raça shih-tzu, foi devolvido nesta terça-feira (Foto: Direto das Ruas)

Voltou para casa! Kacaroto, cachorro da raça shih-tzu, foi devolvido na noite desta terça-feira (13) à tutora, a autônoma Raona Laura Batista, 28 anos. O animal foi entregue tosado pela mesma mulher que o pegou na rua na segunda-feira (12).

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (12) e uma câmera de segurança registrou o momento. Segundo a dona do cachorro, o animal estava passeando em frente a sua casa quando foi levado pela mulher, que não foi identificada.

As imagens compartilhadas pela autônoma mostram uma mulher dirigindo uma Honda Biz passando em frente à residência, localizada na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no Parque Novos Estados, quando percebe o cachorro na calçada. Ela retorna, chama o animal, acaricia-o e tenta levá-lo no colo enquanto dirige a motocicleta. Sem sucesso, Kacaroto pula e tenta voltar para casa. –

 

Depois da matéria publicada pelo Campo Grande News, a mulher que pegou Kacaroto fez contato com Raona para devolvê-lo. “Ela me ligou pedindo o endereço, eu falei que era o mesmo lugar onde ela tinha pegado. Ela disse que não roubou o cachorro, que pegou porque estava abandonado”.

Por Gabriel de Matos

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.