Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio (RJ) realiza consultas itinerantes

Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio (RJ) realiza consultas itinerantes

Com a intenção de ampliar o atendimento a animais da cidade, a Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio começou um trabalho em parceria com as Associações de Moradores dos bairros. É o projeto “Consulta Itinerante”, que leva um veterinário até o bairro para consultar os animais que foram pré-cadastrados nas associações.

A Vila do Sol recebeu a visita da equipe na última quinta-feira (4). Segundo a superintendente Caroline Midori, 37 animais foram atendidos no bairro. O projeto itinerante está apenas no começo e a intenção é disponibilizá-lo para outros bairros.

“Agradeço à Associação de Moradores, em especial ao presidente da entidade, Roberto da Vila do Sol, por disponibilizar o espaço e por pré-cadastrar as fichas e deixar tudo muito organizado”, disse Carol.

As Associações de Moradores que queiram fazer parceria com a Superintendência dos Animais para levar a consulta itinerante aos animais de cada bairro, podem fazer contato com o setor através dos telefones: (22) 999804929/ (22) 99237 6507. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fonte: Jornal de Sábado

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *