Guarda Municipal de Balneário Camboriú (SC) resgata cãozinho trancado em veículo

Na noite de quarta-feira (06), por volta das 20h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um cão de pequeno porte que estaria há mais de 1 hora trancado no interior de um veiculo, na rua 902.
Chegando ao local, a guarnição tentou localizar os proprietários do veículo em residências e comércios próximos, porém não houve sucesso.
Diante dos fatos, para resguardar a vida do animal, que não respondia aos estímulos da guarnição e estava trancado no interior do veículo, totalmente fechado, a guarnição quebrou o vidro do automóvel e o resgatou.
Após o resgate, os tutores do cão chegaram ao local, sendo então encaminhados juntamente com as testemunhas, à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: BC Notícias