Vídeo mostra homem amarrando cachorro em árvore e o abandonando no XIV de Novembro, em Cascavel, PR

Vídeo mostra homem amarrando cachorro em árvore e o abandonando no XIV de Novembro, em Cascavel, PR

Na tarde desta sexta-feira (18), um homem foi flagrado no exato momento em que faz o abandono de um cachorrinho no Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

Uma câmera de monitoramento mostrou o momento em que o indivíduo para um veículo Fiat Uno na Rua Valentin Viechoski, desce e leva o cão até uma árvore, onde o deixou amarrado e em seguida deixou o local com o carro.

O cachorrinho até esboça reação de acompanhar o homem de volta para o carro, porém apenas pôde ver o indivíduo embarcando no carro e deixando o local, sem se importar o animalzinho.

Uma moradora das proximidades acolheu o cachorrinho temporariamente, dando a ele água e comida e proteção, tendo em vista que há previsão para chuva no dia de hoje.

A moradora pensa em colocá-lo para adoção. Quem tiver interesse em dar um lar, além de muito amor e carinho para este cão abandonado, pode fazer contato com o número (45) 99113-4120.

Denúncias sobre o autor deste abandono de animal podem ser repassadas de forma anônima para o número 153 da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal.

Por Luiz Oliveira

Fonte: CGN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.