Vídeo mostra momento que homem atira em gato, em Goiânia, GO

Vídeo mostra momento que homem atira em gato, em Goiânia, GO
Gata ficou paralítica e outros dois animais foram mortos. (Imagem: Leitor/ Mais Goiás)

Um vídeo cedido ao Mais Goiás mostra o momento um homem em um carro atira em uma gata na Avenida Abel Braga, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. As imagens foram gravadas na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 00h30 e, no mesmo dia, dois cachorros foram mortos a tiros na região.

O tutor da gata, que não quis se identificar, explicou que possui um estabelecimento comercial na avenida e que a gata era cuidada pelos funcionários do local. Eventualmente, o animal saía do comércio e ficava na calçada, como no momento em que foi baleada.

Foi um dos funcionários do estabelecimento que, ao chegar para trabalhar na terça-feira, viu o buraco de bala na gata e a levou ao veterinário. Depois, eles recorreram às imagens da câmera de segurança do local, que mostrou o momento em que um Palio branco para em frente ao lugar e um homem efetua disparos contra a gata.

A gata sobreviveu, mas ela perdeu os movimentos das patas e não pode mais se locomover por conta própria. Segundo o tutor do animal, dois cães foram mortos na região, também baleados,na mesma noite e, por isso, ele acredita que tenham sido os mesmos responsáveis.

O tutor do animal não denunciou o caso por medo de represálias dos responsáveis. “Eu não sei quem fez isso, mas é covardia. Estamos todos traumatizados e com medo de que isso aconteça com outros animais aqui no bairro”, desabafa.

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *