Homem embriagado é preso após levar pônei para ‘passear’ dentro de carro em MG

Cena inusitada for vista nas ruas de Três Pontas (MG). Homem de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante e maus-tratos.

382
Homem colocou o cavalo no banco traseiro e dirigia pelo Centro de Três Pontas (MG). (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Homem colocou o cavalo no banco traseiro e dirigia pelo Centro de Três Pontas (MG). (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Um homem foi preso por embriaguez ao volante com um pônei no banco de trás do carro em Três Pontas (MG). O caso aconteceu na noite do último domingo (1º). A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um carro que seguia pelo Centro da cidade em zigue-zague com um pônei, que estava com a cabeça para fora do vidro do carro.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na Rua Nossa Senhora da Ajuda com sinais visíveis de embriaguez. Os militares informaram que o carro não tinha banco traseiro e no local dele estava o pônei.

O homem de 42 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e maus-tratos de animais. Além disso, ele estava sem os documentos do carro e com a carteira de motorista vencida desde agosto de 2016. O pônei foi deixado com a mãe do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Varginha (MG).

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.