1ª Oficina de Políticas Públicas de Proteção Animal, em SP

1ª Oficina de Políticas Públicas de Proteção Animal, em SP

Acontece em São Paulo/SP, no dia 29 de junho de 2019 (sábado), das 8h30min às 18h, a 1º Oficina de Políticas Públicas de Proteção Animal, organizada pela Instituição de Ensino “Sentido Animal”.

O evento tem como público-alvo principal protetores de animais, ativistas, membros de ONGs, profissionais do Direito e da Medicina Veterinária, bem como agentes públicos que atuam com esta temática.

A Oficina contará com os seguintes expositores: Cristiane Masutti (Diretora do Depto de Bem-estar Animal da Prefeitura de Limeira/SP), Giselle Pfeifer (Advogada e Diretora do Depto de Proteção Animal da Prefeitura de Rio Claro/SP), Laerte Levai (Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo), Letícia Filpi (Advogada e Coordenadora do Grupo de Advocacia Animalista Voluntária – GAAV), Sérgio Greif (Biólogo e gestor ambiental), Mauro Cerri (Advogado e professor especializado em Direito Animal) e Maíra Vélez (Advogada e Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB/SP).

Ao término da Oficina o participante será capaz de identificar quais são as principais políticas públicas de proteção animal (inclusive em relação aos animais silvestres), compreender as responsabilidades e limitações do Poder Público, bem como aprender o que deve ser feito para obrigá-lo a implementar tais políticas públicas nos casos de omissão.

O evento será realizado em excelente localização, no Hotel Intercity Interative Jardins, situado à Rua José Maria Lisboa, 555, Jardins, São Paulo/SP (entre Rua Pamplona e Alameda Campinas, a apenas cinco quadras da Avenida Paulista e da Estação de Metrô Trianon-Masp).

Vagas limitadas. Informações e inscrições: sentidoanimal.com

Fonte: Sentido Animal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.