Cachorro é morto a golpes de enxada, em Campina Grande, PB

Um cachorro foi morto a golpes de enxada na tarde do domingo (9), em Campina Grande. Conforme um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito de matar o cachorro teria confessado o crime ao tutor do animal, que denunciou o caso.

Segundo relato do tutor do animal à polícia, ele tinha dois cães da raça pitbull. Os dois animais teriam saído pelo portão da casa, quando Zeus, como era chamado o cachorro, foi morto a golpes de enxada pelo vizinho.

O tutor do animal encontrou o cachorro morto em frente a uma vala, próximo à casa onde mora. Ele relatou à polícia que saiu à procura de Zeus, mas que já encontrou o cão morto e conversou com o suspeito do crime, que confessou ter matado o animal.

De acordo com o relato, o suspeito disse que matou o cão do vizinho após o animal brigar com o cachorro dele. Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Civil informou que o caso será investigado e que o homem será chamado para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.