Associação que resgata animais abandonados em Além Paraíba (MG) pede ajuda para manter as portas abertas

Associação que resgata animais abandonados em Além Paraíba (MG) pede ajuda para manter as portas abertas

A Associação Protetora dos Animais S.O.S Amor, que cuida de mais de 100 cães, em Além Paraíba, corre o risco de fechar as portas por falta de recursos financeiros. Funcionando desde 1998, o projeto tem o objetivo de alimentar e cuidar dos animais que são abandonados nas ruas.

Segundo uma das diretoras da Associação, Mila Erbiste, a Organização Não Governamental (ONG) está sem condições financeiras para continuar cuidando de cães e gatos.

“Sempre pegamos os animais. Atualmente não estamos tendo condições. Corremos o risco de ter que soltá-los novamente na rua”.

Em entrevista ao G1, Mila contou que a associação recebeu uma ordem de despejo por falta de pagamento da propriedade, que atualmente é alugada. “Em setembro completamos dois anos sem quitar o aluguel no valor de R$ 600 mensais”, explicou.

Animais assistidos pela S.O.S Amor, em Além Paraíba, correm risco de serem soltos nas ruas por falta de pagamento de aluguel — Foto: Divulgação

Como ajudar

As doações ou adoções de animais podem ser feitas diretamente na Associação S.O.S Amor, localizada na BR-393, entre Além Paraíba e Volta Grande, ou através de depósitos em contas bancárias. Confira os dados abaixo:

Caixa Econômica Federal

  • Agência 1023
  • Operação 013
  • Conta Poupança 52979-6

Por Caroline Delgado

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.