Cachorrinha é adotada por clube após invadir partida de futebol

Cachorrinha é adotada por clube após invadir partida de futebol

Uma cachorra foi adotada pelo clube mexicano Atlético de San Luis após invadir a partida da equipe contra o Cruz Azul Fútbol Club, na sexta-feira, dia 17. O jogador Germán Berterame levou a cadelinha para fora dos gramados, mas não acabou por aí a história dela com o San Luis.

No sábado, o perfil oficial do clube nas redes sociais pediu informações sobre o paradeiro da cachorrinha, já sendo chamada de “maior fã” do time. Depois de uma grande mobilização por parte dos torcedores, o San Luis encontrou Tunita e adotou a vira-lata caramelo.

🐶Nuestro fan más "perrón" se escapó de los pasillos y estamos en su búsqueda. 👀 ¡Ayúdanos a encontrarla!😥¿Tuuuunitaaaaa dónde estás?

Gepostet von Atlético de San Luis am Freitag, 17. Januar 2020

Nesta segunda-feira, o clube publicou um vídeo mostrando a história de Tunita com o San Luis e algumas imagens de como a cachorra interage com os jogadores. “Apresentamos a vocês o nosso mais novo reforço”, publicou o perfil do time.

Nuestro refuerzo más perrón: Tunita .

✍️| Presentamos a nuestro refuerzo más perrón. ¡Bienvenida a la familia,Tunita! 🐶⚪️🔴 #SomosMejoresJuntos #BienvenidaTunita 😍

Gepostet von Atlético de San Luis am Montag, 20. Januar 2020

Tunita invadiu a partida do clube e foi adotada. – Reprodução

Fonte: Meia Hora 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.