Cachorro acompanha seu tutor no castigo e foto viraliza nas redes sociais

Cachorro acompanha seu tutor no castigo e foto viraliza nas redes sociais
Peyton foi parar no “cantinho da disciplina”, mas seu cachorro não o deixou sozinho (Foto: Reprodução/Facebook)

Peyton, de três anos, não se comportou bem e foi direcionado ao “cantinho da disciplina”. Que o cachorro é o melhor amigo do homem, nós sabemos.  Mas, não é só dos adultos que eles são parceiros. Tanto nas horas boas quanto ruins, Dash, um Mastim inglês, esteve ao lado de Peyton.

No dia 26 de janeiro, Jillian Smith, mãe do pequeno, fotografou aos risos, o momento em que o cão, de apenas seis meses se juntou ao castigo de seu filho discretamente. Em entrevista ao Today Parents, Jillian afirmou que Peyton e Dash são inseparáveis. “Dash é um gigante gentil. Deixa que o Peyton coloque fantasias nele e aceita todas as brincadeiras. Não importa a situação, ele está sempre do lado do Peyton”, contou.

A foto que foi publicada nas redes sociais da mãe com a legenda  “Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu melhor amigo não te deixa sozinho” viralizou em todo o mundo. Já são mais de 44 mil compartilhamentos e outros milhares de curtidas e comentários.

Muita fofura!

Casos como esse são comuns. Os cachorros assumem a função de babá, recentemente pais de uma criança filmaram o cachorro da família balançando o berço da filha. Esses aceitam, também aceitam  bem o papel de super-heróis, como aconteceu com Buddy. O cachorro ficou atento e ajudou a polícia a localizar um garoto de três anos desaparecido que havia saído pela floresta na última terça-feira (18). Ambos os casos ficaram conhecidos em todo o mundo.

Por Hanna Rahal

Fonte: Bebê em Foco


Nota do Olhar Animal: Sem entrar no mérito da validade pedagógica do “cantinho da disciplina”, a sensibilidade do animal para o momento ruim do tutor impressiona…

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.