Cachorro alerta e homem salva filhote deixado para morrer dentro de um balde de água

Cachorro alerta e homem salva filhote deixado para morrer dentro de um balde de água
Cachorrinha é resgatada do balde d’água em que a haviam deixado para se afogar.

As calamidades que os animais sofrem devido à inconsciência de muitos humanos são verdadeiramente lamentáveis. Muitas são as criaturas que perdem a vida nas mãos dos desalmados, mas vale ressaltar que nem todas as pessoas são assim.

Há também aqueles que conduzem os mais belos resgates e acabam com a injusta provação para dar uma nova chance àquele bichinho.

Alguns se dignam a ajudá-los. Como aconteceu nos Estados Unidos, onde uma cachorrinha foi resgatada do balde d’água em que a haviam deixado para se afogar.

Calli, foi resgatada por um estranho que, vendo o desespero de seu próprio cachorro, se aproximou de um balde d’água, sem imaginar o que encontraria dentro.

Dentro do balde estava o cachorro lutando para sobreviver e uivando desesperadamente. A briga deles chamou a atenção do cachorrinho que alertou o homem.

Imediatamente, este bom homem a tirou e tentou ajudá-la, mas ele sabia que seu estado era muito mais grave e pediu ajuda.

Dentro desse cubo, o cabeludo poderia ter morrido.

O homem contatou a organização Dallas Dog Rescue, Rehab and Reform para assumir o caso.

Um homem ouviu a comoção de seu cachorro e encontrou a garota presa no balde d’água. Relatou a organização Dallas Dog Rescue, Rehab and Reform no Facebook.

Os resgatadores relataram em sua rede social, que a cachorrinha estava coberta de pulgas e cheia de parasitas.

Embora sua barriga parecesse inchada, a mestiça estava desnutrida e cheia de parasitas por dentro. Calli precisava de atenção médica e reabilitação, então a organização entrou em ação.

“A cachorrinha estava desmaiada, levaram-na para uma zona mais fria, deram pedialyte e NutriCal, parece que ajudou a levantar-se. Como o cachorro bebeu lentamente, eles não perceberam que ela precisava de atenção médica, então nós entramos e a resgatamos “. Disse Dallas Rescue, Rehab and Reform.

Agora Calli está em boas mãos e os socorristas agradecem ao homem que ajudou a salvar sua vida por fazer a coisa certa e também por permitir que eles interviessem no caso.

Fonte: VG Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.