Cachorro é espancado e associação pede doações para tratamento, em Conselheiro Lafaiete, MG

Cachorro é espancado e associação pede doações para tratamento, em Conselheiro Lafaiete, MG
Esse é o Duque, ele é um cão comunitário do Rancho Novo, em Lafaiete (MG)

No sábado pela manhã (1º), A ALPA (Associação Lafaietense de Proteção aos Animais) recebeu um pedido de ajuda pois ele foi amarrado e espancado em ato de extrema covardia, inclusive o suspeito já tem passagens pela polícia por agressão (Maria da Penha) e furto.

A ALPA registrou um Boletim de Ocorrência e aguarda as providências da Polícia Civil e da Justiça.

Desde então, Duque segue internado na @vetsaofranciscolafaiete.

O animal teve uma fratura e está com a cabeça, o pescoço muito inchados e machucados, sem contar no enorme trauma emocional que ele carrega agora.

Precisamos de ajuda, para custear o tratamento dele na clínica. As doações podem ser feitas diretamente na São Francisco ou também pelo nosso pix: 16.784.137/0001-14 – Associação Lafaietense de Proteção aos Animais (ALPA)

E também precisamos encontrar um lar com muito amor, pois o Duque é um cão maravilhoso e muito dócil, ele não pode e não merece voltar pra onde vivia, correndo o risco de ficar perto do criminoso e passar por tudo isso novamente. Então caso alguém possa acolher esse anjinho, é só mandar mensagem aqui pra gente.

Desde já, agradecemos a todos vocês. Vamos dando notícias do Duque aqui.

Cachorro é espancando e associação pede doações para tratamento

Fonte: Correio de Minas

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.