Cachorro fica preso mais de uma hora dentro de carro estacionado em rua de Goiânia; vídeo

Cachorro fica preso mais de uma hora dentro de carro estacionado em rua de Goiânia; vídeo
Cachorro fica trancado dentro de carro estacionado em rua de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um cachorro foi deixado trancado por mais de uma hora dentro de um carro estacionado em uma rua do Setor Bueno, em Goiânia. O animal estava latindo e com calor. Comerciantes da região chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para retirar o cão. O caso foi registrado na polícia.

O carro estava parado no cruzamento das avenidas T-2 e T-9 por voltar de 15h30. Testemunhas contaram que a tutora do cachorro estava em um dos comércios da região e deixou o animal dentro do carro, com as janelas fechadas.

“Eles estava com a língua para fora, fraco, ficando sem ar. Foi revoltante”, disse a empresária Suellem Santa Bárbara Rocha. Ela gravou alguns vídeos que mostram o animal no banco do motorista, latindo.

Os bombeiros e policiais foram ao local. No entanto, antes que eles abrissem o carro, a tutora voltou para o carro. As pessoas que trabalham na região fizeram um registro de ocorrência junto à Policia Militar.

Por Vitor Santana 

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.