Cachorro torturado está internado e passará por cirurgia, em em Várzea Grande, MT

Cachorro torturado está internado e passará por cirurgia, em em Várzea Grande, MT
Dona torce para que após a cirurgia Verão fique bem e volte para casa

O pequeno “Verão”, o cão vira-lata que foi torturado pelo tutor de uma cadela pit bull, foi internado nessa segunda-feira (2) e passará por uma cirurgia nesta terça-feira (3).

Após a repercussão do caso, a tutora do cachorro, Marenil Maria de Campos, recebeu ajuda e uma clínica de Cuiabá internou o cão e está cuidando dele.

“Se eu fosse cuidar sozinha ele ia morrer, porque eu não tenho condições para pagar o tratamento”, disse Marenil.

Agora, Verão passará por uma cirurgia, que possibilitará que ele volte a urinar e defecar, o que não consegue desde o dia da agressão.

“Depois da cirurgia, tenho fé em Deus que ele vai melhorar. Meu bebezinho vai voltar para os meus braços, tenho certeza”.

O cachorro foi encontrado na rua por dona Marenil quando ainda era pequeno; ela o adotou e o cria há mais de dois anos como se fosse um filho.

“Ele é meu filho. Ele é dócil, todo mundo gosta dele aqui. Eu mesma sou apaixonada por ele. Fico ligando na clínica para saber como está o quadro dele”, contou.

Entenda o caso

Um homem de 50 anos está sendo acusado de enfiar um cabo de vassoura no ânus de um cachorro vira-lata depois que o animal cruzou com a cadela dele, da raça pit bull, que estava no cio.

Por Karina Cabral

Fonte: O Livre


Nota do Olhar Animal: O homem de 50 anos está sendo acusado de enfiar um cabo de vassoura no ânus de um cachorro vira-lata depois que o animal cruzou com a cadela dele, da raça pit bull, que estava no cio.

Homem tortura vira-lata que cruzou com sua cadela pit bull

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.