Cão é arrastado por veículo até a morte após morder criança

Cão é arrastado por veículo até a morte após morder criança
Cachorro foi arrastado e morte porque teria mordido uma criança de dois anos (Foto - Reprodução - ABC Color)

Uma família amarrou um cachorro na parte de trás um veículo utilitário e o arrastou para matá-lo no Paraguai, após o animal supostamente ter mordido uma criança de dois anos. Um vídeo viralizou em redes sociais mostrando o momento em que o cão preso na parte de trás do veículo tenta se desprender.

Algumas pessoas estavam nas proximidades, mas não fizeram nada para evitar que o animal fosse arrastado até a morte. O incidente aconteceu na cidade de Yrybucuá, situada a 57 km de San Estanislao, no departamento de San Pedro.

Atrocidade

A denúncia sobre a atrocidade foi feita à polícia pelo tutor do animal. Os autores da crueldade podem ser condenados e presos, pois em setembro deste ano foi promulgada no Paraguai uma emenda da Lei 4840/13, que determina que aqueles que maltratam animais podem ser punidos com multas e até dois anos de prisão.

As informações são do ABC Color

Fonte: TN Online


Nota do Olhar Animal: Mais uma demonstração da mais absoluta estupidez. O cão tinha consciência sobre seus atos tanto quanto uma criança a tem. Esta mesma criança que foi mordida, se tivesse mordido uma segunda criança, possivelmente não teria sido assassinada por conta do ato. Dizemos “possivelmente” porque é difícil imaginar que não há algo de patológico na atitude destes assassinos. Não mataram o cão desta forma extremamente cruel para proteger a criança, para evitar que o cão lhe causasse algum dano. Mataram o cão evidentemente por mera vingança, que tem mais raízes profundas e caráter egoísta.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *