Com fome e em estado de desnutrição, cães são resgatados em casa de Campo Grande, MS

Após denúncia realizada por uma protetora de animais, dois cachorros foram resgatados na tarde desta quarta-feira (25) por policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista). Os cães estavam em estado de desnutrição.
Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista), Bruno Urban, os animais foram resgatados em uma casa abandonada no bairro Monte Castelo. Até o momento não há informações sobre os tutores.
Os cachorros foram encontrados ontem por uma protetora de animais, que os alimentou. A mulher, que não teve a identidade revelada, registrou um boletim de ocorrência sobre maus-tratos. Os animais foram resgatados e o caso será investigado.
Por Thatiana Melo e Aline Machado
Fonte: Midiamax