Crocodilo come um drone que estava tentando filmá-lo e ele explode na sua boca

Crocodilo come um drone que estava tentando filmá-lo e ele explode na sua boca
Captura de tela do vídeo de @devhlanger | TikTok

Um vídeo do TikTok viralizou depois de ter capturado o momento em que um jacaré comeu um drone que o filmava e ele explodiu dentro da sua mandíbula.

https://youtu.be/gus5FMGtEok

O incidente ocorreu em um pântano na Flórida, Estados Unidos, onde um grupo de pessoas tentou obter imagens do réptil por meio do aparelho aéreo.

O crocodilo achou que era uma presa fácil, então rapidamente pulou e o agarrou com a mandíbula. Após ser mordido e entrar em contato com a água, o drone começou a explodir, enchendo a boca do animal de fumaça.

O vídeo causou repúdio nas redes sociais, uma vez que a explosão pôs em perigo a vida do réptil. Alguns usuários salientaram que a bateria da máquina poderia ser letal.

De acordo com o que foi relatado pelos autores do vídeo e proprietários do drone, o réptil saiu ileso da explosão. Apesar do exposto, eles podem enfrentar acusações por maus-tratos de animais e por violar a lei que proíbe o uso de tais dispositivos em áreas de conservação.

Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: Tele 13

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.