CRUELDADE: homem atira em cachorro após se incomodar com latido em João Pessoa, PB

CRUELDADE: homem atira em cachorro após se incomodar com latido em João Pessoa, PB
Foto: Missão Patinhas Felizes/Divulgação

Um cachorro conhecido popularmente como “Caramelo” foi baleado nesse fim de semana no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O motivo, segundo a ONG Missão Patinhas, por causa de um latido que incomodou um homem ainda não identificado.

“GANDHI é um cãozinho comunitário em Mangabeira, apelidado carinhosamente de caramelo, foi alvejado com um tiro na perna. Pela história que contaram um homem passou, Gandhi latiu e o homem atirou”, diz a publicação.

Os protetores informaram que as investigações já tiveram início. “Esperamos que a justiça seja feita, já que sabemos que leis para animais ficam apenas no papel”, provocou.

O animal foi levado para atendimento particular, onde segue internado. Para custear com o tratamento, a ONG pediu ajuda.

“Gandhi precisa passar por raio X para saber se a sua perna pode ser salva com cirurgia ortopédica ou se o osso está estilhaçado e precisamos de sua ajuda com os custos”, clama.

Por Vitor Azevêdo

Fonte: Polêmica Paraíba

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.