Depois de três anos abrigado na ARCA, cachorro é adotado e ganha novo lar em Camaquã, RS

Depois de passar três anos abrigado na sede da Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA), um cachorro de grande porte finalmente foi adotado e agora terá um novo lar. O Negão, como foi apelidado na ARCA, foi adotado por um casal no último final de semana.
O tio Jorge e tia Nair estavam a procura de um novo “cãopanheiro” e o encontraram na ARCA. Agora, prometem dar um lar de amor com a adoção solidária do Negão.
A novidade foi contada pela voluntária da causa animal, Ivana de Paula, através das redes sociais:
“Nosso amigo que já estava 3 anos na Arca, sexta-feira ganhou a chance de um lar com seu Jorge e sua esposa Nair. Para nossa alegria, mais um amigão se despede do abrigo”, contou.
No último sábado, 24 de setembro, a voluntária concedeu entrevista ao comunicador Elias Bielaski no programa Controle Geral, da ClicRádio, destacando as ações da ARCA, incluindo mutirões de castração, resgates, cuidados com cães comunitários e permanente orientação para controle populacional de animais na região.
Assista a entrevista completa:
Em média, a ARCA abriga e cuida de 500 animais. Doações para ajudar a instituição podem ser feitas via PIX no CNPJ 17.937.927/0001-55.
Além disso, a associação também está promovendo uma rifa online para ajudar os animais resgatados e atendidos em Camaquã. Adquira seu número por R$10 através do WhatsApp: (51) 98025-5559.
Por Elias Bielaski
Fonte: ClicRádio