Homem é flagrado estuprando cadela no município de Pão de Açúcar, AL

Homem é flagrado estuprando cadela no município de Pão de Açúcar, AL
Trecho do vídeo divulgado . Foto: Reprodução (Redes sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta terça-feira (16), mostra um homem praticando sexo com uma cadela. O ocorrido aconteceu no município de Pão de Açúcar. Ainda de acordo com as informações, o homem foi flagrado nos fundos da banca do peixe.

O vídeo mostra o momento em que um homem está sem roupa, com o membro sexual exposto, enquanto segura a cadela, sobre uma banca de madeira. Uma mulher que gravou o vídeo aparece repreendendo o homem. Em seguida, ele solta o animal e esconde o membro sexual.

As imagens repercutiram e chegaram ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. De acordo com ele, foi instaurado um inquérito policial para apurar o fato. Nas redes sociais, a ação do homem foi repudiada por várias pessoas.

De acordo com o Código Penal, imposto na Lei nº 9.070/2017, o crime de zoofilia é composto quando o indivíduo “pratica ato libidinoso, erótico ou relação sexual com animal: pena – reclusão, de dois a cinco anos, e multa”.

Fonte: Correio Notícia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.