Homem é preso após atirar em cachorros com espingarda de pressão, em Ji-Paraná, RO

Homem é preso após atirar em cachorros com espingarda de pressão, em Ji-Paraná, RO

O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 06, no Condomínio Geraldo Alvim, no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a Central de Operações (190) recebeu várias ligações informando que um homem estava na rua atirando contra cachorros com uma espingarda.

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e abordaram o suspeito, identificado como Alan Luciano Vieira, em sua residência. Ao fazer uma busca nas imediações, os PM’s acabaram encontrando um cão, da raça Poodle, de cor amarelada, agonizando no meio da rua, com uma pequena perfuração em uma das pernas.

Alan Luciano confessou que havia atirado nos cachorros com uma espingarda de pressão e entregou a arma aos policiais. Ele também falou que estava fazendo um churrasco em casa, quando os cães da rua entraram em seu quintal e começaram a latir para seus convidados. Então, decidiu efetuar os disparos.

Diante da situação, Alan Luciano recebeu voz de prisão por “Maus Tratos e Crueldade a Animais” e foi conduzido para a UNISP. O cão ferido foi levado até a Clínica da Drª Rosana, que presta serviço voluntário em uma ONG de proteção a animais, para cuidados médicos.

Fonte: Comando 190

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.