Homem mata cachorro com golpes de machado, em Trindade, GO

Homem mata cachorro com golpes de machado, em Trindade, GO

Nesta quarta-feira (4), um homem foi levado à delegacia suspeito de maus-tratos contra cães na região do Setor Samarah e Vila Pai Eterno, em Trindade. Ele teria matado um cachorro com golpes de machado.

A equipe do 1º DP de Trindade, sob a coordenação do delegado Vicente César, investigavam os crimes de maus-tratos que aconteceram no mês de julho. Os cachorros estariam sendo cortados e mutilados.

Conforme as investigações, o autor dos crimes seria Alvino Augusto, que negou ter cometido os maus-tratos. Entretanto, após questionamentos, ele confessou ter matado um de seus cachorros, da raça pit bull, com golpes de machado.

Alvino alegou ter cometido o crime há cerca de 3 meses, pois ele teria tentado atacar sua esposa por várias vezes. A equipe esteve em um lote baldio onde Alvino indicou ter jogado o cão morto, porém nada foi localizado.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do suspeito. O machado utilizado no crime foi apreendido. A Polícia Civil continua as investigações até elucidar o caso.

Fonte: Click News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.