Foto: Inaldo Lins/PCR.

Hospital Veterinário do Recife abre agendamento para castração

O agendamento para castração de cães e gatos para o próximo mês de abril, no Hospital Veterinário do Recife acontece nesta segunda (1°), terça (02) e quarta-feira (03) da próxima semana. A marcação poderá ser realizada por meio dos números de telefone (81) 3446-9808, 3355-8639 e 3355-9413, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na quarta-feira (23) o prefeito Geraldo Julio enviou para a Câmara Municipal do Recife um projeto dando à unidade o nome do ex-secretário de Defesa dos Animais do Recife, Robson Melo.

Serão oferecidas 50 vagas em cada dia útil do mês de abril, para as cirurgias que serão realizadas gratuitamente no HVR, localizado na Av. Prof. Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade. Ao atingir o número de 1 mil animais, o agendamento é encerrado, abrindo novas vagas nos três primeiros dias do mês seguinte. É requisito ser morador do Recife para ter direito ao serviço para cães e gatos, com idade acima de 6 meses. Desde que foi criada em 2013, a Secretaria de Direitos dos Animais da Prefeitura do Recife já realizou 22,7 mil castrações de caninos e felinos, machos e fêmeas.

Fonte: Diário de Pernambuco

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.