Jovem faz vaquinha para fazer cirurgia em cadela que parou de andar em Maceió, AL

Jovem faz vaquinha para fazer cirurgia em cadela que parou de andar em Maceió, AL
Tutora de cadela faz vaquinha para arrecadar dinheiro para cirurgia | FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Uma vaquinha online está arrecadando dinheiro para a cirurgia de uma cadela diagnosticado com uma doença que a impede de andar. Malu, como foi batizada pela estudante universitária Letícia Araújo, tutora do animal, foi abandonada no ano passado em uma caixa de papelão fechada na Praça Centenário, no bairro do Farol, junto com mais quatro irmãos, sendo resgatados por uma ONG. 

Segundo a jovem, Malu chegou a ser adotada duas vezes, mas os tutores a devolveram sem nenhuma explicação. E após resolver adotar o cãozinho, ela foi diagnosticada com luxação patelar que a impede se locomover. Ela também sofre com a doença do carrapato e já teve que ser tratada devido a fungos que surgiram na pele do animal.

“A Malu chora muito de dor e não consegue se movimentar, só fica se arrastando. É muito difícil vê-la nessa situação, por tudo que ela viveu e pelo que ela representa para mim”, lamentou Letícia.

Ainda de acordo com a estudante, os custos para a realização da cirurgia estão em torno de R$ 1.500. E para arrecada este valor, ela criou uma conta no portal vakinha.com.br (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-na-cirurgia-da-malu),  onde qualquer valor pode ser doado. As pessoas interessadas em ajudar também pode fazer um depósito na conta bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) – Agência: 2404; Operação: 013; Poupança: 50022-8.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número: (82) 99804-2584.

Cadela tem doença que não a deixa andar e precisa fazer cirurgia | FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Por Márcio Chagas

Fonte: Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *